o Analfabeto politico

Eu andei notando algumas mudanças!

Vimos os políticos que se dizem representantes do povo, aprovar lei proibindo menores de trabalhar!

Mas como pode ser isso, se o trabalho enobrece?

Depois vimos serem retiradas algumas matérias do currículo escolar> ou seja, aula de Educação Moral e Cívica, aula de religião, que ensinava o jovem a amar ao próximo, e respeitar os mais velhos!

E depois vimos ser retirada a matéria (OSPB) "ORGANIZAÇÃO SOCIAL POLÍTICA BRASILEIRA" matéria que ensinava o jovem amar a pátria, a bandeira, e como funciona a eleição no Brasil.

E agora com 90% dos partidos aliados ao PT, estamos vendo que 90% dos eleitores nem sabem como funcionam as alianças entre os partidos, mas continuam sendo obrigados a votar. E muitos eleitores nem sabem que o voto pertence ao partido, e não ao candidato; muito menos sabem que os partidos aliados ao PT dividem votos e cargos entre eles!

Enfim; os desinformados dizem fora Lula, fora PT, fora comunismo, mas ajudaram fortalecer o PT, e o comunismo; e nem sabem; pois continuam bajulando o mesmo político que os ludibriou, os manipulou e os tornou massa de manobra!

Isso é ou não é manipulação, para manter a população inculta e desinformada?

Estamos vendo nossos impostos serem usados, para a distribuição de kit gay nas escolas!

Estamos vendo estes mesmos políticos, que se dizem representantes do povo, apoiarem e até a participarem de marchas para liberação de droga.

E percebemos que só depois destas mudanças, os professores vêm sendo agredidos por alunos!

Então passei a me perguntar; estão usando os nossos impostos para formar cidadão, ou para formar vagabundos, gays, prostitutas, viciados e dependentes de drogas?

E como se fosse para responder minhas indagações; logo apareceu um bando de políticos falando em diminuir a idade penal e em privatizar os presídios!

E matutei> será que estes políticos canalhas, não pretendem se apossar dos prédios públicos a preço de casca de banana, para superfaturarem e lucrarem ainda mais, com a estadia dos marginalizados, que eles mesmos estão formando de caso pensado com suas ganâncias?

Esta duvida não quer calar!

E a educação, que deveria formar os jovens, que são o futuro da Nação, continua abandonada e sucateada!

É insuportável ver uma Nação inteira, sendo escravizada e manipulada por seres tão gananciosos e repugnantes!

Ao ver tamanhas injustiças, a Pátria mãe chora lágrimas de sangue.