Fim De Ano

Mais um fim de ano se aproxima e um novo está prestes a começar.. Em momentos assim, a grande maioria das pessoas fazem suas retrospectivas, revêem conceitos, revêem suas metas e planos traçados para o ano que passou, o que conquistaram e o que perderam, uns se dão por satisfeitos outros se sentem frustrados e começam a traçar então metas para o próximo ano.

Nessa época, natal, ano novo, as pessoas costumam a ser mais solidárias, são simpáticas, aparentam ser mais alegres, se tornam seres humanos melhores e do bem. (Coisa que fico a pensar o porque não são assim o ano todo, falsidade? Não sei ao certo o que seria, mas enfim..), essa é uma época onde vemos a grande maioria sendo o que não são.

Antes fosse Natal todo dia, talvez o mundo fosse melhor. Mas o que me levou a escrever esse texto, não tem muito haver com o que eu já disse, o foco principal é que quero levar você que está lendo a pensar em todos os momentos que você viveu esse ano, seja bom ou ruim.. alguma coisa você aprendeu com cada situação, e com isso devemos ser grato por ter tido a oportunidade de viver cada conquista e cada derrota e termos chegado a mais um fim de ano com vida!

Monique Müller
Enviado por Monique Müller em 28/12/2015
Código do texto: T5493674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.