O PODER DA ORAÇÃO

Ana é uma Fiel serva de Deus, que vai nos mostrar o poder da Oração.

Com um casamento difícil, pois seu marido MArcos é alcoólatra, e quase tudo que ganha é destinado ao vicio, Ana tem um encontro com alguém que iria mudar a sua vida, Ela recebe a Jesus como seu Único e suficiente Salvador, e Ana começa sua caminhada com o Senhor. Mãe de 2 filhos, um Menino de 12 anos e uma menina de 10, Ana passa por muita adversidade.

com o esposo cada vez mais dependente do álcool, ela tem ajudar a prover o sustento da casa, cuidar da educação dos filhos...

Quando uma senhora, de cabelo branco fala de Jesus para Ana.em uma parada de ônibus,

- Ei moça eu não enxergo bem podes me avisar quando tal...Ônibus chegar

- Sim, senhora.

- Olha moça eu não te conheço, Mas sei que você esta com grandes problema, Voce esta se sentindo cansada, como se o mundo fosse cair sobre você.

Ana fica sem reação...

- como a senhora sabe destas coisa?

- Meu Jesus me mostrou sua vida. E mais ELE te diz hoje que se voce der uma unica chance a ele ele vai mudar a tua historia. Só tem que busca ele.

Ana de olhos fechados, chora.

- Onde posso encontrar esse Jesus?

- Procure uma igreja la você vai encontra-lo.

Quando Ana vira para perguntar o nome da senhora. Só viu a sombra dela entrar no ônibus...

Passado 5 anos de Caminhada com o Senhor Ana passou a ter uma vida de ORAÇÃO E JEJUM. passa a ter uma intimidade com Deus Sua filha Rita com 15 anos acompanha a mãe, mas influenciada pelo irmão começa a andar com mas companhias, jundo com o irmão, 18 anos que observa a vida sofrida que a mãe leva com falta de dinheiro, e seu pai que gasta quase tudo o que tem com bebidas, quasse não sobra dinheiro para nada, trabalha duro, para ajudar manter a casa.

- Mãe faz 5 anos que a senhora vai na igreja e nada muda. O pai em vez de ajudar, bebe cada vez mais. E a senhora sempre nesta igreja, quantas vezes vejo a senhora orando. para que o pai mude, só que nada acontece.

- O pai continua a beber. cada vez mais

- Bem Pedro, tudo e no tempo do Senhor. ELE me da força.

- Mas mãe, eu não vejo mudança, pelo contrario.

- filho tem que dar chance. para Jesus, para poder ver mudança.A minha parte de mãe e esposa eu faço, o trabalhar e de Deus. na hora certa ELE vai agir.

E Ana se cala.

Em um sábado. Ana e os filhos passariam por uma experiencia sobre natural.

Em mas companhias, Pedro decide levar sua irma mais nova pra uma balada, contra vontade de Ana.

Mãe vou com Rita a uma balada.

Você pode ir mas não leve sua irma.

Ana deixa de ser careta deixa ela ir com o irmão

Mãe eu quero ir com Pedro, minha amiga Martinha vai também com os irmãos vão. como o pai dize deixa de ser careta mãe.

Filha você não vai.

Mãe eu vou cuidar de Rita,

Bem Ana eu levo eles. Diz Marcos.

E Rita Bate o pé e vai com o irmão e o pai ,contrariaando Ana

Porem o Senhor diz a Ana vai para oração. Ora pelos teus filhos. E pelo teu espoço.

Ana vai para o joelhe e começa orar pelos filhos e o marido, a para os que com eles estão.

De madrugada Ana ainda de joelhos orando, 3:30 da madrugada, seu filhos e Esposo e 3 amigos

voltam da tal balada em uma rua meio deserta o 5 amigos e o pai de Pedro bêbado são surpreendido. por um grupo de bandidos armados, que começa a por terror para os amigos e o bêbado Rita e Martinha sua amiga, choram de medo, Pedro tenta proteger a namorada e a irma o que deixa os bandidos em indignados e com muita raiva.

Derre pente Rita lembra das orações que fez na companhia da Mãe, e em silencio começa a falar com Deus

Deus quantas vez orei, junto com minha mãe, quantas vezes vi a mãe na madrugada falando com o Senhor,e sei que vai me ouvir, eu errei ao desobedecer minha mãe, porem se o SENHOR nos ajudar a sair daqui com vida, eu entrego a minha vida a ti. E não saio da tua presença nunca mais.

Ao termino da oração de Rita, Um clarão muito forte apareceu. E os bandidos ficaram duros feito estatuas

-E quem são vocês 2 ?

-nos não nos mechemos.

- O que esta havendo aqui, de onde vieram esse homens.

- Somos Anjos de Deus.

Pedro sem entender nada Pergunta como anjos.Marcos o pai na hora e curado da sua bebedeira.Ai Pedro consegue ver também os anjos como todos os que estão ali.

- Somos Anjos de Deus, E ninguém vai tocar nestes jovens.

- Deus nos enviou, Pois ELE viu a serva dele de joelhos em oração, clamando pela vida de vocês. E quando a tua irma orou, Deus dize desçam la e proteja eles.

Como assim Anjos ? Pergunta Pedro.

Quanto a vocês, neles vocês não vão tocar.

Os bandidos sai correndo.

enquanto Ana de joelhos Um anjo fala com ela. Serva podes descançar, teu trabalho foi

cumprido.

E Marcos o pai junto com Pedro e seus amigos, se converteram ao senhor, dando testemunho, sobre o acontecido.

E com um belo conjunto Guardados Por Deus.

Agora Pedro e Rita são soldados de DEUS

E Ana nunca mais viu a Senhora q falou de Jesus a ela.

MARIA NAIR
Enviado por MARIA NAIR em 31/12/2015
Código do texto: T5496730
Classificação de conteúdo: seguro