Por Favor

Só por favor não diga mais que tudo vai ficar bem.

Beba seu café frio, vista sua roupa mais cara e me deixe sozinha na solidão de meus desejos oprimidos.

Não diga mais que foi bom enquanto durou... Por favor... Se realmente tivesse sido bom teria durado pra sempre.

E cale a boca se for pra gritar que as pessoas mudam, e que seus sentimentos não são mais os mesmos. Eles são os mesmos e sempre foram, você apenas os conheceu melhor, separou, limitou os espaços e deu prioridades, mas infelizmente eu não estava entre elas.

Não repita mais sobre os erros que cometemos e as brigas que tivemos, não culpe palavras ditas em momentos de fúria como desculpa ao que você queria fazer...

E por favor, nunca mais diga que me amou. Eu sei que é mentira. Amor não evapora, não some, não muda de gosto, de opção e de coração. Eu não sei muito sobre o amor, mas sei o suficiente para saber que quem ama não desiste, não foge, não dá desculpas... Quem ama fica, se arma, luta, sorri e segura forte para não cair nos obstáculos da vida.

Então, por favor, não diga mais nada que não seja verdade e vá embora em silêncio, pois é o máximo que você pode me oferecer agora. Me erre nesse seu discurso de sentimentos falsos, de confusões tolas e me poupe de suas lágrimas fracas. O amor que eu procure é inimaginavelmente muito maior que apenas palavras e expressões tristes. E se isso é a única coisa que consegue me oferecer, então não foi você que errou, fui eu que exigi demais de alguém que não tinha nada.

CarolEscritora
Enviado por CarolEscritora em 05/01/2016
Código do texto: T5500806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.