Ateus

Acho tão incrível que os ateus não acreditem na Bíblia porque segundo eles foi escrita por homens. Mas, acreditam naquilo que homens ateus escreveram e consideram correto . Se o homem é infalível, se os homens que escreveram a Bíblia mentiram , os de hoje e ontem falaram a verdade? O que eles escrevem sobre indagações, sobre suposições é verdade?

Em todo caso, Deus não se prova, a gente sente e crê simplesmente. Todavia, se não podemos provar sua existência, tampouco sua não existência .

Alguns dizem que não acreditam nas histórias pq são inacreditáveis. Na verdade somente crendo em Deus pode-se acreditar realmente nas histórias lá contidas.

Mas, sabe de uma coisa? Eu não discuto, nem tento empurrar goela abaixo minhas crenças a ninguém. Mesmo porque é algo impossível, um ateu só poderá crer em Deus quando ele se manifestar a ele, fora isso, é tolice discutir e penso que todos tem direito a questionar, a pensar, deduzir, por que não?

Penso também que é melhor não crer, é melhor questionar e um dia passar a crer do que crer em qualquer coisa e qualquer pregação.

Mas, o que me admira em alguns homens é não adorar o Criador, não honrar, mas adorar a criatura. Tem mais ídolos admirados do que tudo na vida.

Eu, prefiro amar e crer em Deus do que adorar homens ou quem quer que seja!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 05/01/2016
Código do texto: T5501291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.