DANÇANDO NO CÉU

DANÇANDO NO CÉU

Algumas vezes bate aquela vontade de dançar, algumas pessoas correm para primeira casa de dança que vêem, mas outras, como eu, ficam só na vontade. Hoje tive uma idéia genial, porque não construir uma casa dessas em um lugar acessível a todos que tem a vergonha de sair de casa.

Pensei em vários lugares, mas nenhum era bom o bastante, então pensei no céu, dançar nas nuvens, como anjos, só tinha um problema: o dinheiro. Arrumei então um patrocínio, as CASAS ROMELITAS que adoraram a idéia.

Começou as obras, parecia um sonho, mas em um instante o céu virou o inferno. Deu tudo errado, a gravidade não gostou da pista de dança e fez cair tudo. Construímos então uma pilastra enorme segurando a pista, só que tinha outro problema, a pilastra ficou no meio da avenida. Mudamos tudo de lugar, e quando ficou pronto imagina, apareceu mais um problema, a fiscalização e depois quando estávamos legais faltou público. Então desisti do meu sonho, mas depois de um ano construíram outra casa de dança no céu que tava dando muito dinheiro e quase chorei. Então tirei uma grande moral “ nunca desista do seu sonho,por mais difícil que seja”!!

Obrigado pela atenção.

Matheus Grossi
Enviado por Matheus Grossi em 03/07/2007
Código do texto: T550706