Desabafo

Me pergunto o que eu fiz nessa ou na outra vida pra ser tão infeliz?

Não consigo achar uma resposta, sou uma boa pessoa, me preocupo com o próximo, amo os animais, sou gentil com as pessoas, sorrio, socializo as vezes, mas ninguém sabe que quando eu vou dormir as vezes peço pra morrer, não tenho coragem de me matar, nem seria justo com meus pais, mas já pedi pra morrer. As vezes também tenho medo de morrer sem ter sido feliz, e cancelo o pedido de morte rs quero experimentar a felicidade antes de virar pó.

Infelicidade não está ligada ao sofrimento, tem gente sofrendo mto mais que eu mas ainda assim consegue ser feliz.

Todas as minhas tentativas de felicidade sao frustradas, todas! Eu tento de vdd, mas aí a vida vem me lembrar que nem todos merecem ser feliz, por algum motivo que eu não sei qual, sou uma dessas pessoas.

Estou com 30 anos e ja perdi as esperanças, não sei mais quanto tempo tenho por aqui mas ja ficou bem claro que vou morrer sozinha e infeliz.

Agradeço apenas ter tido uma boa mãe, um bom pai, não ter tido nenhum trauma, mas de resto...

Enfim, vou tomar meu tarja preta agora e dormir. Esse é o unico momento que a tristeza não me pega.

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 13/01/2016
Código do texto: T5509216
Classificação de conteúdo: seguro