Caminhar...

Caminhar rumo a vida no amanhecer de um novo dia onde ás vezes os problemas querem te sufocar , coração entristecido angústia que te cerca um beco sem saída pensamentos se entristecem pressão que se agita sem rumo sem direção , talvez estejas buscando tua resposta sem solução , olha para JESUS CRISTO o AUTOR e CONSUMADOR da nossa fé aquele que tudo passou tudo suportou que levou nossos pecados que teve as mãos perfuradas carregou a cruz com uma coroa de espinhos seu sangue foi derramado foi chicoteado zombaram do MESTRE que apenas veio "para curar libertar salvar resgatar e perdoar "mostrou o caminho a verdade e a vida , o mundo seguiu os dias anos séculos , a humanidade prosseguiu alçou vôos altos até outro planeta outro sistema ,o sistema evoluiu grandes conquistas grandes descobertas , más não conseguimos amar ao próximo , não conseguimos estender as mãos , nãos conseguimos ter a compaixão de coração não conseguimos enxergar no íntimo no mais profundo na nossa alma no nosso espírito o que é servir a JESUS CRISTO,quando o nosso DEUS enviou o seu FILHO UNIGÊNITO para morrer na cruz por toda a humanidade ELE provou seu amor e sua misericórdia por todos nós , e a vida seguiu os dias e noites vieram e hoje nos auto destruímos seja na violência seja na inveja na fofoca nas vaidades soberbas no ego que esquece que quem nos deu o sopro vida te observa em cada atitude e até nos pensamentos , pois ELE é o nosso ADVOGADO , JUSTO JUIZ ,BOM PASTOR ,faça uma reflexão mergulhe na sua vida de cabeça traga as lembranças do seu coração para ver como está a sua agenda ainda que sejamos infiéis ,ELE é fiel e a palavra de DEUS nunca volta vazia tudo tem um propósito tudo tem uma direção , não somos perfeitos não somos justos totalmente , somos falhos errantes e pecadores e dependentes de CRISTO totalmente , ainda que o mundo venha tentar te influenciar te contaminar te iludir , tudo aqui é passageiro , conquiste sim teu lar tua família tua paz teus bens tua saúde ,más o principal entrega teus caminhos tua vida a JESUS CRISTO , pois onde CRISTO passa o milagre acontece vidas são transformadas resgatadas renovadas perdoadas , amém!!!!