Nem tudo é como a gente quer... O importante é aceitar e compreender

Eu não tenho o porque mentir...

Eu já quis você...

Já sonhei com você, já lutei por você....

Corri atrás quando sumia, fingia não perceber as mancadas e ate mesmo ignorei o que hoje me parece falta de caráter.

Eu não tenho o porque mentir....

Me deixei levar, voltei a ver o mundo cor de rosa... Imaginei precisar de você para manter a vibe que descobri com você.

Eu não preciso esconder que eu acreditei que era você quem poderia me mostrar um mundo diferente...

Não preciso fingir que um dia esquecerei seu abraço e o sorriso que colocou em meus lábios.

Eu não tenho o porque mentir...

Seu toque me fascinou e eu me deixei levar...

Ate a hora em que acordei e percebi que havia ignorado verdades, deixado meu orgulho e feito-me de cega para situações tão óbvias.

Me doei, te procurei, tentei te encontrar e fazer perceber que eu queria curti aquele momento com você....

Mas você não estava lá....

Não preciso iludir a mim mesma, não estava apaixonada por você, apenas queria poder curtir aqueles momentos, aquelas verdades, aquelas experiencias com você.

Hoje já percebo que não preciso de você, escolhi você, mas foi você quem fingiu não me ver.....

Seu toque sempre sera lembrado, mas não sera mais você quem irei procurar quando algo diferente acontecer....

Hoje percebo que "fazer bonito" é mais importante do que "sentir" para muitas pessoas....

Não preciso mentir, realmente achei que seria amizade, mas vejo que nunca chegou e nem chegara a esse ponto...

Hoje sei, que não preciso mentir, não preciso me iludir...

Só preciso seguir em frente e encontrar alguém que entenda, que cia não é querer namorar, é querer alguém com quem pode conversar e contar.

Hoje entendi que quem tanto me ignora não precisa ter lugar em meu coração ou minha mente...

Se não me quer presente, não te farei presente em mim!

Hoje entendo, que não preciso esquecer, só que não preciso demonstrar a importância de alguém que pouco sabe da existência de outra pessoa....

Hoje, já não preciso mentir....

Sua importância ficou em mim, experiências levarei para sempre....

Mas o desejo de seu toque, ou a necessidade de uma conversa foram embora quando percebi que seu propósito era ignorar.

Palavras ditas a mim, que na verdade foram ditas ao vento, outrora foram importantes, mas agora são apenas palavras de alguem que um dia já foi importante pra mim!

Nunca desejei ter você pra mim, desejei apenas ter você, sua cia e suas verdades, pois eram algo que me fazia bem!