Cuidado com as palavras muito bem intencionadas, muito bem trabalhadas, muito bem torneadas. Nelas estão contidas mensagens que podem lhe destruir. O poder das palavras é muito forte, se usadas para o mal podem desmontar os displicentes. As palavras trazem em sua trajetória o poder de uma lâmina afiada. NÃO é a mais fácil e cômoda palavra que existe. Se alguém diz não, os problemas acabaram. Os problemas realmente começam quando você diz SIM. O mais difícil não é escrever muito; é dizer tudo, escrevendo pouco. Quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas, mas de quem as ... Um contrato verbal não vale a tinta que é assinado. Suas palavras estalam como gravetos pisados na floresta, crepitam como lenha queimando, que fazem meus olhos chorando.
O
ser humano inventou a linguagem para satisfazer a sua profunda necessidade de se queixar. As pessoas que falam muito mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.
Filmes têm diferentes receitas para grandes sopas, servidas para 300, 400 pessoas por vez. Um livro é um jantar solitário. As palavras são pequenas  formas no maravilhoso caos que é o mundo; formas que focalizam e prendem idéias, que afiam os pensamentos, que conseguem pintar aquarelas de percepção. As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis nãosão verdadeiras.
 
Opinião pública é o que as pessoas acreditam que as outras pessoas pensam.
 Escrevo
sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não para corrigir, mas para justificar o que escrevi. A palavra é metade de quem a pronuncia, metade de quem a ouve. A eloqüência é a arte de aumentar as coisas pequenas e diminuir as grandes.
Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.
São coisas assim que me deixam:
 
LOUCO CARÌSSIMOs

Ajude-me a divulgar o site;

http://www.kellerbucci.prosaeverso.net