Minhas maiores loucuras foi com você...

Quando alguém me pergunta o dia mais feliz da minha vida, é impressionante como alguns momentos vêm à mente como um passe de magica, e o dia em que meus lábios tocaram o seus é um deles. Passei boa parte da minha vida acreditando que eu realmente nunca poderia lhe ter ao meu lado, mas me enganei quando me peguei tentando descobrir sentimentos apenas existindo.

Isso mesmo, eu fiquei existindo sobre sentimentos rasos aqui outros sentimentos superficiais ali que não me levavam a lugar algum e como sempre, bastava apenas um telefonema seu para que meu mundo vira-se de ponta cabeça, fazendo com que meu coração acelerasse de tal forma como se ele nunca tivesse batido antes e aqueles fossem seus primeiros batimentos.

E se você quer saber, eu escolhi te ver todos os dias, eu escolhi andar na chuva para ir até você, eu escolhi ficar sozinho esperando que você aparecesse, eu escolhi caminhar todos os dias até onde você trabalha, eu escolhi fazer de tudo para que você seja feliz, eu escolhi abrir mão de tudo para tirar um sorriso por inteiro do seu rosto e por fim eu escolhi deixar de existir para começar a viver. Sendo assim, eu não consegui deixar de escolher em lhe beijar, não consegui deixar de escolher em ficar por perto e também nunca consegui escolher deixar de te amar.

Por tantas escolhas que eu já tomei nessa vida, hoje eu escolhi e me propus a passar por todas essas loucuras da minha vida com você, porque mesmo que seja difícil complexo e até mesmo arriscado. Eu faço tudo e suporto tudo apenas para viver a calmaria de um amor com você...
Nandoww
Enviado por Nandoww em 23/01/2016
Código do texto: T5520513
Classificação de conteúdo: seguro