LUÍZA NA PAULISTA



 
Negar que a abertura da Avenida Paulista exclusivamente para o lazer dos cidadãos, ao menos aos domingos, em detrimento da circulação dos automóveis, não é sinal apenas de falta de compreensão, mas sim prova inequívoca de falta de juízo, de idiotice, de imbecilidade e de ignorância de que ela começa na Consolação e de que termina, com justiça e com direito para o nosso povo, no seu temporário, restrito e merecido Paraíso! 





               





               





             




             
                





Hoje, 25 de janeiro de 2016, o paulistano pode comemorar o aniversário de 462 anos da nossa querida cidade de São Paulo em vários lugares, com muita alegria e harmonia. A Avenida Paulista, a mais paulista das suas avenidas, estava lotada e energizada por muita força positiva, alegria e feliz_cidade. Estava todo mundo lá, curtindo numa boa aquele espaço público que ao povo pertence. Só não encontrei o José Serra, frequentador assíduo dela apenas em dias de tempestades e chuvas calamitosas. Mas ele, como sempre, não faz falta nenhuma quando se trata de festas populares e singulares... Eu não sou do PT, do PSDB e nem da PQP, mas o prefeito Fernando Haddad está mais uma vez de parabéns por esta política pública da sua gestão, de abrir cada vez mais os espaços públicos para o benefício e lazer dos cidadãos, em detrimento dos automóveis e dos seus usuários egocentristas e ignorantes da prioridade vital do bom senso e do bem comum...
 







 


               




               






               
 
 
 












 
Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 24/01/2016
Reeditado em 28/01/2016
Código do texto: T5521589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.