o que realmente importar?

Porque esta tudo tão diferente e porque tenho que passar por tudo isso de novo, será que eu realmente mereço tudo isso, me sinto angustiado e sem rumo, to tão distante de mim mesmo, será que isso é bom ou apenas estou, com medo de me entregar e sofrer novamente sempre tem que ser do mesmo modo, será que nunca aprendemos quando temos de parar ou quando erramos. O que na verdade somos se tudo que agente faz é agir com a carne, não agimos com os sentimentos limpos, pois somos um monte de seres com um mesmo pensamento de só pegar, pegar, pegar e pegar. Será que ao menos uma vez vamos saber valorizar quem agente ama de verdade, quem realmente merece nosso carinho e nosso cuidado, quem merece todos os dias ser acordada com um beijo e se possível um café da manhã muito digno de uma rainha, pois é justamente o que você é uma rainha, uma princesa, onde deveríamos lutar constantemente para ver seu lindo sorriso a cada manhã.

Porque somos tão tolos para não perceber que agente não precisa de, mas de uma mulher, será que realmente isso que na cabeça de muitos homens, deveríamos viver primeiramente para cristo e segundo para ela, dar flores quando ela estiver triste, dá carinho quando ela não tiver com quem conversa.

Na verdade não sei mas o que pensar, o que realmente importar?

dadosonho
Enviado por dadosonho em 04/07/2007
Código do texto: T552339