Sem Educação de qualidade não vai dar certo!

Enquanto o povo não estiver preparado para ouvir e entender determinadas verdades, não esperem que o país mude para melhor!

Os leigos vão continuar sendo manipulados, a viver de ilusão, e de promessas fantasiosas.

Pior é que vão se ferrar, me ferrar e ferrar a Nação!

Pela lógica; quem é mais ladrão, uma mulher que tentou furtar maisena, não levou, e foi condenada a quatro anos de prisão?

Ou um político, que tem quatro aposentadorias, acumula cargo na comissão contra o crime organizado, tem bateladas de mordomias, ganha mais de quinhentos mil por mês, e em 25 anos de vida publica, não tem um projeto de lei aprovado, para beneficio da pátria, do povo, ou dos militares que diz representar?

Imposto sem retorno não é roubo e extorsão?

Criar lei é fácil, mas somente o integro e justo, cria e aprova lei, para que a justiça seja feita!

Se quer votar no menos pior, vote na mulher que tentou furtar a maisena.

Quer saber por qual motivo, os políticos pedem impeachment e são contra a intervenção?

Pois bem; os políticos sabem que os militares não serão coniventes com estas leis e emendas, que de comum acordo criaram e aprovaram, para somente eles se beneficiarem; se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo, terem bateladas de mordomias, sugarem a Nação e se acobertarem entre eles!

Quem bajula comunista é patriota?

Ministro da justiça, comunista indicado por Bolsonaro e outros da mesma laia!

Confirme! https://www.youtube.com/watch?v=Ubg6fQH9BfE