Saudades.

Eu hoje me peguei sentindo saudades de tudo que já vivi, saudades das boas músicas, dos bons momentos passados com os irmãos, primos e amigos da infância, na verdade uma infância saudável e que é muito diferente do que hoje vive as crianças.
Sinto saudades da segurança que tínhamos ao ir para um baile qualquer, em qualquer bairro da cidade onde morava, saudades de subir em arvores e comer frutas frescas, tomar banho de rio, saudade de não ter medo de ser assaltado ou atropelado por um motorista bêbado.
Saudades de viver sem restrições, sem medo de polícia ou de traficante ou de qualquer perigo em que possa estar exposto, mas a saudade que mais dói é a da falta das pessoas que tanto amei e já não estão mais comigo, principalmente do meu avô, o velho Bertoldo, admirava muito este homem, ele era um avozão.
Hoje penso que estou muito nostálgico e sensível, sinto até vontade de chorar, estou agora ouvindo músicas de Antônio Marcos (por amor, porque chora tarde e outras), só músicas lindas, daquelas que te fazem viajar ao passado. Sim, isso é que é música de verdade, com letra e melodia que te faz relembrar um acontecimento real.

Macapá-Ap, 03 de fevereiro de 2016

Bert Noleto
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 03/02/2016
Código do texto: T5532150
Classificação de conteúdo: seguro