Provocando

Estava aqui assistindo um filme em que uma mulher fica forçando um encontro com um homem casado , ela também casada porque ambos se sentiram atraídos. Por fim foram pra cama . Como não moravam na mesma cidade ela forçou outro encontro e ligou pra ele pra dizer que iria até a cidade próxima a dele. Nisso, a esposa dele está passando por uma crise existencial e chegou mesmo a dizer a ele que não a deixe porque senão ela se mata...

Sabe, desconfio que não sou mulher. Sério, não é porque tenho 50 anos que sou careta, sou careta porque sempre fui, desde jovem. Jamais dei em cima de um homem, a impressão que eu tinha era de que ele sendo homem não iria recusar o que prontamente estava sendo oferecido por isso eu nunca iria saber se me quis por que queria ou porque eu forcei a barra.. Sim, era assim que eu pensava e continuo pensando. Pode parecer um pensamento machista mas não to nem ai. Eu preciso saber que me ama, que me quer e não que está comigo por obrigação, por pena, Vixe, chega me doer quando vejo uma mulher assim!

Acho que, a não ser que o homem seja timido demais você pode forçar um pouco a barra mas tem que ter certeza por fontes seguras que ele também está a fim. Portanto, nos meus namoros foram todos eles que me procuraram e me conquistaram. E digo mais, sou muito orgulhosa, numa briga eu nunca dei o braço a torcer principalmente se o erro fosse dele. Bom, não aconselho esse negocio de orgulho mas eu sou assim.

Eu me sentiria um lixo se forçasse a barra com um homem e depois descobrisse que ele falou que me "pegou" por pena, ou porque eu forcei, sei lá , acho medonho isso eu iria me senti muito mal!

Quanto a se matar porque alguém lhe deixou, não lhe quer mais, também é o fim, o cúmulo do amor próprio . Eu poderia estar morta de amor, alucinada jamais diria a um homem que não me deixasse

Meu Deus, como é horrível isso. Na minha idade já tive tantas paixonites que se acabaram, já vi tantos relacionamentos com uma paixão intensa se acabar, pra que ficar insistindo em algo que alguém não quer? Bizarro isso, muita falta de amor por si, muita insegurança.

Medo de ficar só talvez? Preferiria ficar só o resto da vida a ter que ficar com alguém que está comigo forçado.

Não, não acredito que isso se chama amor!

As pessoas devem ser livres pra amar quem quiserem, isso quando se tem certeza que é mesmo amor, embora não temos garantias de nada na vida!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 04/02/2016
Código do texto: T5533775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.