viva próximo das pessoas que gosta

Há um bom tempo não viajava no feriado de carnaval. Neste, de 2016, resolvi quebrar a rotina de permanecer em Porto Alegre e embarcar na ideia lançada por um de meus cunhados, o Jafer, que era de juntar boa parte da família num único local. O resultado foram quinze pessoas entre crianças, adultos e adolescentes aboletando-se e esparramaram-se no mesmo espaço durante quatro dias. Família buscapé, tra lá lá ou Barbapapas.Qualquer destas denominações seriam cabíveis para aquele entra e sai, passa cuia e fala daí que eu te escuto daqui que preencheram estes dias de minha vida. De frente ao computador escrevendo estas linhas, com a Julinha , filha do Giovani, lendo sob meus ombros, desenho um quadro único. Sim, porque os momentos não se repetem. Podem até trazer aspectos semelhantes mas nunca serão iguais. Por isso, enquanto observo o falatório geral de meus cunhados discutindo qual torcida tem direito de sagrar-se campeã do mundo e terminando com o que resta do estoque de cerveja ouço a vida, ao pé do ouvido, ditar estas linhas e dizer aprecie, releve, viva bons momentos e dê a maior quantidade de risos que for permitido porque isto será o que de mais valioso a ser levado adiante.