Ainda estou de Pé

No mundo existem muitas pessoas, cada pessoa tem a sua história, umas mais difíceis que as outras mas, ainda assim cada uma tem o seu valor.

Todos sem exceções enfrentou em algum momento uma fase difícil, alguns tiveram a vida interrompida numa dessas fases, outros abdicaram da vida por causa dela, os que sobreviveram sabem que muitas outras fases ruins ainda viram, isso é algo inevitável.

Já ouvi por aí que colhemos aquilo que plantamos, me pergunto o que algumas crianças aprontaram para "merecer" a infância que elas "vivem", algumas pessoas enfrentam dificuldades do inicio ao fim da vida e isso se torna algo injusto quando você olha para o outro lado e encontra uma realidade totalmente diferente, mas infelizmente não há nada que possamos fazer pra mudar isso.

Ter uma vida boa depende do angulo que você olha, se você olhar pra baixo pode perceber que lá existe alguém vivendo numa situação pior, se você olhar para cima ficará se perguntando porque vive tão mal é o mesmo que olhar para um copo pela metade e ter que responder se está meio cheio ou meio vazio, depende dá sua maneira de ver as coisas, dá sua forma de encarar a vida.

Não existe uma unica pessoa que viva uma vida perfeita, há quem diga que o dinheiro pode te proporcionar isso mas, é um ledo engano afinal não se vende por aí sentimentos genuínos; Você não pode comprar o amor, a amizade, a lealdade, nem mesmo a felicidade, para obter estes sentimentos é preciso conquistar, mas nem todos estão dispostos a isso e se contentam com o que tem; Essas pessoas costumam viver de aparências, tem o habito de sorrir da boca pra fora.

Eu, Apesar da pouca idade já precisei enfrentar alguns momentos ruins, daqueles em que nos perguntamos: O que fiz pra merecer isso? Claro que não obtive respostas mas com o tempo entendi que em algum momento do meu futuro tudo o que passei e ainda passo( vez ou outra) vai fazer todo o sentido e vai ser nesse momento que eu vou entender que até mesmo a dor e as lagrimas que derrubei tem uma razão, vão servir de testemunho para que outras pessoas saibam que sem luta não há conquista e que mesmo se a batalha foi perdida a guerra ainda não acabou.

Bruna Carvallho
Enviado por Bruna Carvallho em 09/02/2016
Código do texto: T5538622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.