Imago

"O persistente luta , o paciente espera "

O silencio bateu na minha janela , e ainda estava escuro , tal como o dia a dia de um futuro incerto , lavei o rosto , olhei no espelho , e pensei .. quantos anos já se passaram , e sabe .. não é pouco diante de todos os conselhos e escolhas que a vida nos oferece, voltei na ótica da janela e senti um desconforto ... aquele vazio que caiu com o sereno , e me coloquei a observar a constelação ,e me veio aquela velha percepção de distância , a cada passo com o ar ofegante , cada olhar de expectativa e as vezes perspectiva aterradora ... tentando interpretar a natureza dos sonhos , o incomum e a anormalidade vem pra ficar , não da pra se remediar sempre , agente muda constantemente , e pouco resta da nossa fidelidade de acreditar cegamente num presente ideal , onde tudo se encaixa perfeitamente e só é preciso paciência de juntar todas as peças...

E se colocar fora do senso comum soa até como um negativismo , mas é questão de observar .. a estrutura se abala , o paladar se apura ou se amarga , sabe.. o relógio nos coloca atrasados , e a necessidade nos movimenta e mecaniza , e o que dizer das nossas deficiências e fraquezas ... internamente se despedaça e o externo só aguarda uma sentença ou cura iminente ...

O que posso,devo ou mereço possuir ? ou talvez se consistir ...

" O que é preciso é só ler a pagina que tu mesmo escreveu "

DLV
Enviado por DLV em 09/02/2016
Código do texto: T5538629
Classificação de conteúdo: seguro