DECLARAÇÃO A FLOR DA MAÇÃ

" Eu estou apaixonado por ela, mas, preciso ser merecedor do seu coração, que é uma morada de Deus, templo da santidade do Espírito Santo, ela é para mim um abrigo de doçura feminina, e meiguice de anjos a sorrir. Se eu estou apaixonado, bem sei eu, que não é em vão ter sabedoria e fé, para conquistar uma mulher que tem no Senhor o valor do ouro preciosíssimo. Ó Senhor, Senhor meu, é das tuas pedras engastadas do caminho do Paraíso de teu Filho, Jesus Cristo, que eu enamoro um sonho imortal, é uma música que me acordou do longo sono das ilusões trazendo-me átona o brilho na face, a beleza das coisas simples, a alegria de saber que não estou morto, mas um homem que é grato por não ter desistido da vida... Graça das compaixões celestes de Deus tão próximo, e Bom. Deus me ama, Deus ama ela, a vida dos jovens é curta, mas a alma é sempre vigorosa, e intensa, intensamente vibrante, intensamente os jovens são adultos, que desconhecem a velhice das palavras ditas a milênios pelos poetas do destino, indizível e sereno. E ela eu contemplo com paciência de criança, meu sonho é ver meus filhos aquecendo minhas memórias junto com meu escolhido e manso, amor. Deus guarda meu coração das escolhas erradas e passageiras. Pois uma mulher tem o poder de conquistar o mundo, mas uma donzela formosa arrasta o futuro de um homem as vicissitudes da liberdade. "

HERÓI:

O herói dos homens salva quem merece ser salvo por sua inocência, e virtude, pensando ele que a vítima do mal merece a vida acima de tudo. Mas o HERÓI chamado Jesus Cristo nos salvou quando dizíamos que não precisávamos, quando as virtudes que moravam no nosso coração eram pobres e vãs, Ele nos salvou quando nossas escolhas próprias eram arrogantes e teimosas, na nossa pratica do mal, Ele nos salvou quando ninguém mais acreditava em si mesmo, Ele nos salvou quando nossas cadeias de corrupções enchiam seu coração de tristeza e arrependimento, Ele nos salvou demostrando um heroísmo Santo e Compassivo na Cruz, pois os heróis dessa terra também merecem ser salvos de suas fraquezas, mas o Verdadeiro HERÓI foi a suprema consumação da eterna vitória por todos nós, porque, apesar de sua inocência e honra sua bravura foi por todas as vidas destinada ao abandono de si mesmas para a condenação dos seus atos vis e espúrio..., sem os mesmos heróis afamados pelos homens que pudessem se compadecer de árdua missão, e tão penosa ingratidão por parte de alguns, que hoje são e foram testemunhas da verdade de um Deus Perfeito e humano..., Ele é o HERÓI que os perdidos heróis almejaram e confiaram, Ele é o HERÓI que venceu Tudo por nós, Ele é o HERÓI que resgatou de volta nossa roubada esperança de tempos de reino sem paz, Ele é o HERÓI que mostrou a face de um antigo mal, mas que derrotado para sempre, é, e será pelo seu Ágape Divino. O herói que salvou um homem merece ser louvado, mas o HERÓI que para si tomou e outorgou toda nossa culpa para nos eximir do castigo cruel e eterno, é um Ser Imaculadíssimo em Glórias das Honras Santas do alto Pódio do Sagrado e Místico do valor Terreno e Celeste.