"TA TUDO BEM" SEMPRE DISSE ELA

Repentinamente tudo parou.

Ele olhou ao redor, e não viu ninguém.

Se perguntou, onde ela está?

Sempre lhe pareceu tão próxima, sempre lhe dizendo "ta tudo bem", mas onde ela está?

Porque não a vejo? Sinto sua falta, sinto falta no que nunca tive. Onde ela estava enquanto construia seus sonhos e os dele?

Onde ela estava, quando ele queria correr, pedalar, nadar, pescar ou apenas estar?

E agora enxergou tudo, ele sempre esteve com ela e isso lhe dava a impressão de que estavam juntos. No auge de seu egoismo ele se afastou, não porque queria, mas porque ela não quis. Ele se pergunta, como me afastar da luz, do ar, do amor?

Não encontra mais ninguém quando si procura, não sabe mais quem ele é, do que gosta, e isso o faz pensar o quanto tedioso e desinteressante se tornou. Como alguém pode amar uma pessoa que não se ama?

Ele a perdeu, escapou por entre seus dedos, seu Sol, porque não soube dividir o amor entre ela e si mesmo. Agora pensa, entende que alguém para ser amado, deve representar algo, qualquer coisa. Ele não a culpa, pois não foi capaz de extrair dela aquilo que precisava, apenas entendeu que as coisas são como são.

Na vida, não há rainhas más, nem mocinhos bons, somos todos predadores buscando nos alimentar, e os mais fortes sobrevivem. A ilusão que criou tapou seus olhos e o fez andar as escuras, mas agora ela tirou lhe a venda, e o que ele vê? Nada mais.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 13/02/2016
Código do texto: T5542598
Classificação de conteúdo: seguro