SEU DIREITO TERMINA ONDE COMEÇA O MEU (?!) ...

Se a frase fizer sentido pra você e pra mim, pra cada pessoa, teremos superado uma barreira que separa pessoas; MAS, se não ainda não fizer sentido, é porque ainda estamos longe de entender que cada ser humano tem direitos e deveres e, que, assim como tenho direitos, se faz necessário que aceite cumprir deveres...

Certa vez, tive que desmatar um pequeno terreno, arrancando ervas daninhas com as mãos... Ao contrário de achar que outras pessoas teriam que por obrigação ajudar naquela árdua tarefa, aproveitei a oportunidade pra pensar sobre o que poderia ser feito por uma vida saudável...

Certamente, algo que em muito nos atrapalha é a facilidade com que ervas daninhas proliferam no terreno da existência e a gente não arranca porque fica esperando que alguém faça isso – e, cá entre nós, algumas vezes somos nós os mais responsáveis por manter o terreno limpo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/02/2016
Código do texto: T5543571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.