1939

1945

O sol rasga os dias esfumaçados, solos embebidos do mais puro-sangue moldam sua geografia. Ao horizonte, carcaças de homens se misturam com aço contorcidos.

Sementes de paz apodrecem sem seu uso, se perdem na linha do tempo o triste sono dos mutilados.

Lembranças doentias vegetam por sobre mentes trastornadas, as noites vão apodrecendo corpos. 

Almas carbonizadas sujam nossa fé. O fogo consome não somente tudo que esta por sobre à terra, pois o próprio céu se tornará um inferno. 

Trincheiras esfolam o solo, no seu ventre, homens se confundem com vermes, a espera de seu banquete. Os anos se arrastam como animais feridos, abutres se fartam em seus oásis.

E o ar podre que corre os campos de batalha adoece nossos pulmões.

Já não me lembro de quantos caíram sem vida ao meu lado, e meu único irmão apodrece no fundo do mar.

Ao céu, aviões devoram nossas cidades.

A que proposito de liberdade servirão nossos filhos? Mais somos soldados, e a que outro proposito servimos se não lutar.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 06/07/2007
Reeditado em 06/08/2022
Código do texto: T554442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.