Um amor melhor!

Thachy Luna

Levou algum tempo para aprender a lição, mas aprendi!

As pessoas olhavam pra mim e diziam: Você é tão jovem pra sofrer por amor!

Não existe idade certa para amar, mas existe idade certa para saber como amar... As vezes não somos maduros o suficiente para dar e receber amor.

Existe aquele amor que te faz voar

Te deixa em total êxtase, num estado de sonho eterno, porém não é àquele tipo de amor que cria laços, é um amor livre!

Essa total liberdade te faz sentir leve e por um tempo você acha normal, mas chega o momento que você deseja um compromisso e a outra pessoa não quer e isso machuca, ti deixa confusa por um tempo, mas chega um dia e você vê que enquanto está tratando esta pessoa como prioridade esta mesma pessoa ti trata como opção. Você acorda e vê que apesar do amor mútuo não existe nada além de troca de bons momentos e que nos maus momentos está sozinha, percebe que precisa de "algo mais" de alguém que ti faça voar e voe contigo, de alguém que ajude a aterrizar sem se machucar, sem tombo, sem dor!

Percebi que no meu caminho de descobertas precisava mais do que migalhas, que precisava mais do estavam me oferecendo e que enquanto estava aprendendo e pondo minhas lições em prática estava me curando do mal de "amar sozinha" e finalmente encontrei alguém que me ama de verdade, alguém que caminha na mesma direção comigo, que dividi os bons e maus momentos, que me faz voar e aterrizar em segurança, alguém que se importa, talvez não seja um amor de tirar o fôlego mais é um amor melhor, não é avassalador mesmo assim é amor.

Dachy
Enviado por Dachy em 16/02/2016
Reeditado em 16/02/2016
Código do texto: T5545446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.