Meus altos tão baixos

As vezes eu chego com tudo, e as vezes eu nem quero chegar. Tem dia que eu penso que posso e tem dias que eu nem penso.

Quando bate a determinação eu faço, corro atrás, tento. Mas quando bate... A maioria das vezes eu só quero ficar deitada, sem fazer nada só pensando como seria se eu fizesse, como seria se eu tivesse disposição todo dia.

As vezes eu acho que sou fraca, as vezes sou forte até demais. As vezes eu simplesmente bato no peito e digo: -Eu consigo, eu posso, eu sou eu e vim ao mundo para fazer o que eu quiser. Mas depois de um tempo bate um desanimo e eu começo a achar que não sou capaz, que não posso, e não adianta o que me falem, só quero ficar deitada pois não nasci para fazer nada.

Tem dias que me acho tão esplendidamente linda, tipo uma deusa mesmo, tem dias, e esses dias são raros. Quando eles acontecem tento me agarrar a eles com tanta força para que não se vão, que quando eu não me acho bonita eu consigo piorar 1000x o meu quesito feiura. Sei que não sou feia, mas não gosto de me vestir de um jeito legal pq eu não gosto que as pessoas me olhem. Sabe tipo ser invisível? Se pudesse eu seria.

Tem dias que saio de casa como se eu fosse um prefeito em época de eleição. Comprimento tudo e todos, sorriso no rosto, dia lindo, mas ai sem avisar me bate a vontade do nada, o vazio e eu não sorrio, não vejo as pessoas. Todo mundo acha que as vezes eu não comprimento de proposito, mas é que tem dias que eu não vejo mesmo, eu olho tudo mas não vejo nada.

As vezes que só queria ficar na minha cama, parada, sem precisar falar com ninguém, sem precisar responder ninguém, só eu e eu. Pensando como seria minha vida se ela fosse diferente, e não consigo fazer nada para mudar.

O pior é ter que fingir estar bem todos os dias, pq aliás as pessoas que te veem sorrindo por fora não tem a menor ideia de como tu és por dentro.