Isto também é maturidade...

"Como disse Muhammad Ali, “um homem que vê o mundo aos 50 anos da mesma maneira que o via aos 20 anos desperdiçou 30 anos da sua vida”.

Assim,se espera que o passar dos anos nos ajude também a fugirmos dos arroubos de juventude, nos compensando com a capacidade de fugirmos de brigas e disputas desnecessárias.

Colecionarmos afetos e nos afastar do que pode não ser bom para nós,não é frase de efeito facilmente encontrada e usada na Internet para botarmos em perfil de rede social,mas em linhas de máxima nos ajuda a entender que podemos gastar menos energia e tempo,simplesmente deixando pra lá...Quer continuamente criticar?Critique.Lamentar-se sempre da vida?Lamente-se.Culpar o mundo pelos próprios problemas? Culpe...Mas,quando a gente deixa de dar atenção pra certos rumores e opiniões,ou achar que tudo que é dito aqui e ali é voltado para nossa pessoa(as tais indiretas),a gente se livra de um bocado de chateação.Tudo é questão de ponto de vista e de como simplesmente gerenciamos o nosso precioso tempo!

Bergilde
Enviado por Bergilde em 19/02/2016
Código do texto: T5548437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.