O mundo está mudando... ou melhor piorando.

Já se foi a época de acordar cedo para assistir desenho animado, sentado no sofá enrolado no cobertor da cabeça aos pés em um dia frio, apenas com os olhos de fora.

Já se foi a época de se ralar os joelhos andando de bicicleta, gastar saliva num dialogo entre uma boneca e outra, ou sonhar em ser o melhor piloto de fórmula 1 batendo um carrinho no outro.

Já se foi a época de acordar cedo para ir à escola, afim de reencontrar os amigos, colocar a conversa em dia e por fim estudar.

Já se foi a época que as famílias se reúniam em volta da mesa de jantar, e ali conversavam sobre o dia que se findaria em poucas horas.

Já se foi a época que as conversas eram realizadas cara a cara, sem nenhum celular ou computador enterferindo naquela relação.

Já se foi o tempo em que os filhos respeitavam os pais, ao invés de agredí-los de todas as formas possíveis, quando estes se negam a realizar algum de suas "ordens".

O mundo está mudando... ou melhor piorando.

Crianças já não têm uma infância saudável, um brinquedo que não seja parecido com um celular, tablet, ou qualquer doença eletrônica.

Já não existe mais um conceito de família. Antes, para mim, família significava amor, amizade e companheirismo, mas hoje essas palavras não passam de substantivos abstratos.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 21/02/2016
Código do texto: T5550435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.