Coisas da vida!

Esses dias eu soube de um médico que comentou que gostaria , se não fosse médico, de ter nascido ignorante, muito ignorante e morar numa roça sem montanhas...A pessoa ouvindo-o e entendendo seus questionamentos a respeito da vida, da correria, do desassossego a respeito do dinheiro de fama, reconhecimento e tudo mais, entendeu seu posicionamento , mas, não entendeu a respeito da NÃO MONTANHA, e perguntou o por que de não ter montanha. Ele então disse: olha, quando vc olha pra algo e vê tudo plano vc já vê o que tem que ver, mas quando há uma montanha sua curiosidade vai sempre lhe levar a saber o que tem do outro lado rsrsr

O ser humano como diz a Bíblia foi criado perfeito mas eles procuraram muita invenções...

Feliz daquele que encontra a paz de espirito e a felicidade nas coisas simples e não anda em loucuras e desassossego pro tantas coisas vãs, embora não condeno a busca pela vida confortável e nem conhecimento, todavia há de sempre termos em mente que nada levaremos e que o amor, a paciência e saúde devem estar em primeiro lugar.

Eu estava cuidando do meu neto pra minha filha trabalhar e fazer faculdade na especialidade dela, mas eu percebi que meu neto ficava triste, com apenas 5 meses e a alegria dele quando ela voltava era gritante. Percebi que precisamos de dinheiro e eu precisava do que ela me pagava mas não sou egoísta, percebi o cansaço dela e as poucas horas com ele( das duas as seis) e quando chegava as onze ele já estava dormindo. Não há nada melhor pra uma criança do que a presença dos pais e da mãe principalmente já que ele ainda mama, fiquei cinco meses com ele percebendo isso e falei com ela que optasse, entre trabalhar e a faculdade, (logico que a faculdade seria melhor, pq depois ele estará maior, na escola e ela poderá trabalhar nesse período) Ela ficou aliviada e na mesma semana teve uma infecção urinária muito sério devido beber muita água e não poder ir muito ao banheiro no serviço , muita correria um hospital e ela trabalha como técnica em laboratório, foi a gota d'água pra ela resolver pedir as contas. .

Ela pediu pra sair e creio que foi a melhor coisa que fez, menos stress, mais tempo com o filho e o esposo que ganha bem, então não há pq fazer esse sacrificio e sacrificar seu filho. Há coisas na vida que temos que abrir mão, há coisas que devemos priorizar, há coisas que ganhamos e outras que perdemos...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 22/02/2016
Código do texto: T5551640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.