Escolhas

Lógico que pensar em você é a melhor opção, mas pensar nas outras pessoas é a melhor solução! Todos nós somos capazes de fazer tudo, a partir do momento em que somos treinados e avaliados! Com caráter para seguir regras e com determinação pessoal chegaremos muito longe. Podemos alcançar o inalcançável, podemos chegar aonde nunca ninguém chegou.

O ideal é estar sempre de bom humor e manter uma boa convivência com os demais! Amigos de todos? Não necessariamente, porém respeitar a todos sempre! E saber definir-se cada um em seu lugar e realizando as tarefas que lhe são cabíveis mediante as funções ocupadas!

A vida é tão corrida e demasiada difícil e, às vezes, cruel. Qual o motivo de viver sempre de cara emburrada, fazer inimizades e se meter sempre em confusão? Essas pessoas deveriam aprender o valor da vida, o valor que tem o sorriso do seu amigo, um abraço apertado, um gesto de carinho, a herança divina que é o amor!

Em uma série juvenil existe um momento em que um personagem que na trama é padrinho do outro e esse personagem lhe diz: “Todos temos luz e trevas dentro de nós, somente temos que escolher qual caminho percorrer”; não são exatamente essas palavras, porém isso que quer dizer. E se formos parar para analisar essa frase, veremos que nada mais é verdadeiro, real. Nós decidimos os nossos caminhos e fazemos as escolhas da nossa vida. E nós, ninguém mais, somos os responsáveis por essas escolhas!

Batista Andrade
Enviado por Batista Andrade em 22/02/2016
Código do texto: T5551696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.