Mais vídeos de Bíblia, Ciência e Fé

Quando penso no que Deus estava pensando ao criar o homem acredito que era algo maravilhoso e apesar de sermos tão fracos, frágeis e meramente humanos e de sempre dizer que somos uma piada eu me refiro ao homem acreditar unicamente em si e achar que a tudo que ele faz e possui deve unicamente a ele, ao seu EU.

Certamente Ele tinha e ainda tem um propósito e deve ser maravilhoso.

O propósito de Deus entre outras coisas é de que o homem entenda o que é o amor e que o homem veja o livre arbítrio como a melhor e maior forma e prova do amor. Eu sempre disse isso e agora assistindo a um video me certifico mais ainda disso.

E sei que devemos nos esforçar pra sermos melhor e não nos apegarmos ao fato de: errar é humano, são coisas da carne, sou assim e outras desculpas mais...

Esse é o titulo, caso alguém deseje ouvir.

"Se Deus ama a humanidade, porque tanta morte, fome e

destruição"?

Mais vídeos de Bíblia e Ciência e Fé
Enviado por Cris Victor em 22/02/2016
Reeditado em 22/02/2016
Código do texto: T5552126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.