Me preocupa o descaso!!!
 
Com tanto para dizer, às vezes é preciso silenciar! Não por causa da falta de inspiração, mas por não saber colocar no papel a experiência vivida em 55 anos. Eu acredito na sorte de cada um e na boa energia, mesmo que alguns momentos sejam opostos à esta afirmativa. Acredito na bondade do ser humano e nas promessas absurdas de felicidade. Sim!!! Ainda sou uma menina que acorda no meio da noite para contar estrelas e me surpreende a falta de alguma. Sou visceral e deslumbrada. Absurda e inconformada. Me preocupo muito com os que não tem voz para se defender, mas me preocupa muito a sociedade que vive de aparências, por completa falta de conteúdo. Me preocupa o descaso com os diferentes, mas me preocupa a frieza completa dos que se dizem “sem tempo” para afagar um necessitado. Me preocupa o desamor, a panelinha, a injustiça, o “diz-que-me-diz”. Me preocupam os marionetes que não conseguem ter opinião própria. Me preocupa ver os que nunca tiveram preço, etiquetados, como bois para o abate.
Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 24/02/2016
Reeditado em 15/11/2020
Código do texto: T5553591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.