Deficiencias

Lidar com suas próprias deficiências é inevitável, você convive com isso até o dia de sua morte, afinal... É você se relacionando com sigo mesma!

Lidar com as deficiências de pais e irmãos é um saco!!!! Você tem as suas, eles as deles e fica tudo junto e misturado. Bagunça e concerta tantas vezes que se perde a conta, mas... Não tem pra onde correr, tem laços de uma vida toda que te une a todos eles, mesmo no momento que você deseja do fundo da alma que estes laços vão pro quinto dos infernos! Mas fazer o quê? É você sendo uma ramificação de algo muito maior, que nos final das contas se torna... "voceles", ou seja... Nós!

Lidar com as deficiências do marido... Uma droga, mas você aprende o caminho pra lidar com isso, pois o marido foi uma escolha que você fez! E teve um juramento perante Deus, por isso... É você se relacionando com pactos que aceitou fazer!

Lidar com as do filho... Difícil, pois você sonha com muitas coisas, e se depara com uma criança fora dos padrões que esperava. Porém junto com um filho vem junto um amor e uma capacidade de se reinventar que você também não sabia que existiam, então... É você se redescobrindo e reinventando amorosamente seus novos desafios!

E assim segue a vida: eu, eles, nós, vocês; tudo junto, tudo separado; meio a meio; isolado; mano a mano; que se lasque; apaixonando, apaixonado!

Vai entender? Vai descrever? Estou tentando... Estou buscando... Se você tiver uma fórmula diferente... Estou aceitando!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 24/02/2016
Código do texto: T5553685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.