dois anjos

Tom de madrugada azul um anjo bom e um anjo mal acordam comigo pra me guiar ; a gente muda de cor ou personalidade , eu hoje acordei com sono sem vontade de acordar , ontem eu tinha dono era mulher que conheci num bar, eu traço tantos planos brilhantes pra sonhar, nem ligo se é engano o melhor é andar sem medo ,uma escolha , uma coisa que seja boa , ou algo á toa tanto fez ,tanto faz, para que todo dia seja um dia de paz, eu não sei o que meu corpo abriga nessa madrugada, quando a gente conversa e se conta piada, e nem vê o tempo voar , já curtiu , já chegou , tá colhendo o que plantou , só amor pretenção perfumada, você me pede pra ser mais moderno , me descreve de terno e gravata , mas não quero isso pra mim , não foi pra isso que eu vim te chamar, nem pra falar dos nossos pecados , já passou fomos perdoados por todos os deuses do amor pelos nossos pecados , somos feitos de carne fracos e fortes pra certas coisas nascemos pra escolher o que nos agrada e isso é bom demais , ser rei e não governar a vida .

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 07/07/2007
Código do texto: T555441
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.