VIVER E TENTAR

As melhores amostras de uma vivência, estão nos melhores viveres de quem tenta e prossegue em prol de uma conquista que perdure por dias e dias sem fim ou até o fim permitido aqui chegar. Uma especie de cadeia continua ou ciclo giratório onde possibilidades vem e vão condecorando aos que tentam, com uma nova memória fabricante de novas esperanças e novos futuros de finais relevantes. As melhores ou tristes marcas, não sei, é tudo questão de ponto de vista, de viver e gostar, ou de apenas está na hora certa do percusso chegado. Fica na pele, no sangue, mexe com a mente, com estrutura, talvez a alma se salve, toda força se quantifica quando precisa prosseguir, um sorriso sempre é bem vindo, traz as melhores cenas que te engrandecem. Pensando bem para si, o ideal é que se satisfaça de forma contínua e alternada, com as melhores formas de se satisfazer acompanhado ou não, para ti ou para todos, sem perder espaços e conhecimentos de como bem continuar, atrás de meras tentativas que por aí consideram as melhores.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 25/02/2016
Código do texto: T5554951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.