a (falsa) relação afetiva de hoje em dia

O mundo inteiro que está solteiro quer namorar, ter algo sério. Mas... Mas querem algo sério mantendo todos os contatos de prateleira, vivendo uma vida sem cobranças ou compromissos.

É algo hipócrita demais. As pessoas estão vendidas pelo fácil e pela pseudo fama que acham que têm. Acham que tem alguns fãs e não querem se desfazer deles. Querem algo sério, mas não querem abrir mão dos contatos que não levarão a nada senão a um Ego inflado e cego pelo falso hedonismo.

É um povo hipócrita consigo mesmo. Vendido e comprado pelas aparências que hora ou outra o tempo irá corroer. É um povo que não busca se instruir, mas que gasta até o que não tem com academias e suplementos.

Todo mundo quer namorar e ter alguém ao seu lado, mas ninguém realmente quer isso. Quer viver eternamente uma juventude de espelhos e possibilidades.

Ninguém está disposto a matar um pouco de si para fazer nova vida ao lado de alguém.

Todo mundo mergulhado num oceano profundo de solidão que eventualmente é preenchido por um sexo de duas carnes que se descartam em seguida.

Renan Sposito
Enviado por Renan Sposito em 26/02/2016
Código do texto: T5555871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.