Sobre a insanidade numa louca madrugada

Que lugar é esse cheio de pessoas vazias ? Ou pessoas que não são e muitas vezes se perdem aqui, digo isso não num sentido religioso, mas num sentido ideológico. Minha mente não está sã, pois o meu corpo não permite isso nesse exato momento...

É engraçado e ridículo sentir a sensação de estar alegre/bêbado, ao mesmo tempo que está se "incluindo" num grupo, você tá se excluindo do mesmo... Eles pensam que não tenho noção nenhuma do que está acontecendo, mas sei muito bem, mesmo estando na condição que estou.

Dói por dentro ser ignorado ou tratado com desdém por pessoas que te querem o bem, e que você também quer o melhor... Posso não estar raciocinando bem, mas ainda posso ir além...

Vou ficar aqui sozinho, talvez seja melhor, pois já não me sentia bem lá dentro.

Agradeço muito a oportunidade de estar com vocês, do convite que me fizeram, gosto de cada um de um jeito especial, mas isso de balada não é pra mim, na moral mesmo... To escrevendo isso pra mim, não é pra ninguém, e essa história não vai ter um fim, pois eu desisti, vou ficar aqui tranquilo esperando a hora de ir embora...

São 2:09, esperarei até que horas ?

Peço desculpa a todos, mas não me sinto bem aqui, não no estado que estou, que sequer sei definir...

Agradeço o meu amigo por se preocupar comigo, mas não estou legal, falei que não dava pra "chegar em ninguém", ele me chamou e me colocou de cara com a loira, nem sabia o que falar e disse: "vamos fechar?" Ela disse que não... Pedi desculpas e disse que não estava legal.

Provavelmente ela não entendeu e não deu a mínima atenção, pois estava "louco", todavia, mesmo assim, ainda há um resquício de humanidade aqui, por mais que esteja bêbado/alegre, ainda estou um pouquinho sóbrio, e talvez isso seja o que me faz escrever aqui...

Agradeço a todos, desde os que me deram atenção e os que não deram, afinal, no lugar de vocês provavelmente eu poderia me ignorar, e aí me questiono, quem sou eu para julgar ?

Queria dizer que amo vocês de coração, cada um de uma maneira, mas essa já não é a minha "brisa"... Talvez um lugar mais "caseiro", um bar, onde pudéssemos beber, jogar conversa fora, todos dar risadas juntos, sem distinções de um bêbado e um sóbrio...

Mas seria isso a utopia de um "bêbado" querendo atenção e reconhecimento pela turma na qual está inserido ?

Essa e outras questões perpassam por minha cabeça, mas enquanto não encontro respostas, vou tentando desvendar esse quebra cabeça, que "aventura incrível"...

Enquanto a galera está dançando, conversando, se beijando, relacionando, enfim, socializando, aqui estou eu, com as palavras desabafando...

Não pensem que quero julgar ou crucificar alguém, apenas quero me encontrar e poder ir além... Onde não me sinta excluído de tal processo, porque aqui, certamente ou não, não é o meu lugar... Ou, talvez ainda tenha que me encontrar...

Nesse dilema vou ficar aqui a refletir e desabafar, porque assim, posso encontrar um porto seguro, mas podem ter certeza, quero que vocês estejam no meu futuro!!!

Minhas palavras podem não os atingir, sequer sei o que farei com essas palavras, mas pensei em enviá-las para saberem como me sinto nesse exato momento e me senti, ao menos a partir do momento que eu fiquei "besta/bêbado"... Mas digo: meu carinho por vocês é enorme, não tenham dúvidas disso.

Quando bate s dias difíceis por estar longe de casa, é da minha família que eu lembro, dos meus pais, dos meus irmãos, minha família, meus amigos, e vocês com certeza sempre estarão comigo, dentro do meu coração!

Sinto uma vontade de chorar, talvez eu continue frágil como sou normalmente, mas quero seguir em frente...

Estava muito mal, mas ficar aqui fora tomando um ar e desabafando com as palavras me fez bem, ao menos isso me conforta... Pude oferecer minha ajuda a um colega do time que não estava bem, isso só se deu porque eu descansei um pouco do lado de fora, e mesmo mal, tive a mínima "consciência" de que já tinha passado do meu limite, então, fui tomar um ar do lado de fora, mesmo que sozinho...

Bem, essa é um pouquinho da história desse pequeno rolê, deixo aqui uma história pra contar e mais uma experiência vivida nessa linda e bela vida... Me arrependo em partes, contudo, essa é a vida, e o sentido dela é sempre em frente, rumo a felicidade...

Obrigado <3

OBS: Para quem chegou até aqui, provavelmente entenderam a situação em que eu estava para escrever esse desabafo... Ignorem qualquer coisa, postei exatamente como escrevi no meu celular, para retratar mais ainda a originalidade do meu estado ao escrever tais palavras... Por hoje é só!

Abraços, fiquem bem!!!

Rafael Firme de Lira
Enviado por Rafael Firme de Lira em 26/02/2016
Código do texto: T5555949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.