MAIS UM DIA QUENTE

Olha os garotos se transformando, já são homens ferozes. Olha as moças se ajeitando, já são procriadoras de novos ideais evolutivos. Olha o conjunto se estranhando, não se alegram mais com a beleza do meio, esquecem de conhecimentos que podem solucionar falta de continuação. Cada um tem sua revolta, tem seu medo e suas paixões, as ruas estão fervendo, perambulam atrás de coisas que contradigam sua posição de humano. Precisam saber que do mal são capazes, precisam de auto afirmação, elogios, abraços e fazeres que os deixem bem em meio a grupos. Não se perdoam até encontrarem uma resposta que os acalme e os transformem em melhores seres. Dia ou noite tanto faz, está quente em toda parte, aqui está mais complicado que parece, quem está lá em cima não ajuda seus submetidos, nem seus conterrâneos, nem ao menos com um copo com água limpa. Além disto espalham o terror em formas de notícias de inseguranças e o constrangimento em forma de desemprego. O trabalho está muito, muitos dão a vida para se mexerem e cuidarem de suas famílias, as leis já não tem seu poder, pai e mãe já não sãos os donos da educação, auto controle não se prega mais na infância, exemplos que não dão certos são vistos bem pela televisão. Olha os olhos no sangue, olha os desejos de quererem ser os outros, teus habitantes não se entenderam, evoluíram apenas consigo mesmos.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 26/02/2016
Reeditado em 26/02/2016
Código do texto: T5556015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.