Proposta

Eu não peço que você especificamente me ame, rogo que ame, seja amada, conheça o amor, suas nuances e suas ilimitadas benesses.

Eu não quero ter você, quero ser sua escolha consciente e livre.

Eu não quero possuir seu corpo e guardar suas fronteiras, quero poder desfrutá-lo sem passaporte, sem promessas vãs e condições, ao sabor das paixões inesquecíveis e efêmeras, sem o peso da cobrança ou o silêncio pesado das indecisões.

Eu não quero lhe prender, quero te ofertar a liberdade plena de estar onde quiser, quando desejar e ter sempre a possibilidade de me escolher quando lhe aprouver.

Eu não quero ser uma âncora e sim um cais permanentemente aberto a chegadas e saídas, sem tarifas alfandegárias ou lágrimas de despedidas.

Eu não quero explicações nem respostas, ensaiadas ou não, quero sorrisos e castelos no ar.

Eu não quero regras, horários, limites ou condições, quero momentos únicos ao som de ternas canções.

Eu não quero rotinas ou convenções, contratos ou reparações, "porquês" e "senões", quero átimos de loucura e vulcânicas explosões.

Não quero tenha que dividir nada ou subtrair qualquer coisa que seja, quero somar, multiplicar, exponenciar ...

Nunca serei uma restrição nem necessito de desculpas ou mentiras, eu quero ser sua verdade mais íntima, nua, nem nenhum adereço, maquiagem ou fantasia, aquela que poucos ousam encarar ou pronunciar.

Se sou o que você quer, sem pressa, ao seu tempo, venha, você sabe onde me encontrar.

Ello
Enviado por Ello em 27/02/2016
Código do texto: T5557054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.