Tô sem psicólogo

Algumas coisas só deveriam ser ditas numa sala com um divã, mas não posso pagar por um, então vai aqui mesmo.

Não tenho mais vontade de morrer, quero viver, quero tentar não ser tao inútil na Terra.

Mas a solidão não me deixa, sou a unica pessoa que eu conheço que não consegue cativar ngm (homens). Eu passo pela vida deles sem importância, duvido que eles lembrem de mim.

Eu trato bem, dou carinho, atenção, não sou fresca, gosto de rir, de comer, não me importo em sair sem dinheiro desde que a gente se veja e fique de boa juntos. Trabalho, não preciso ser bancada por ngm, sou bonita até, gente boa.

Então me pergunto: o que tem de tão errado comigo? Pq não consigo cativar ngm, não consigo ser mais interessante do que as outras? Pq ngm fica? Pq ngm sente minha falta? Nunca terminei com ngm, nunca fiz falta pra ngm, nunca ngm chorou minha ausência :/

As vezes eu tento não pensar nisso, me divirto com os caras errados (mas bem gostosos) sem culpa rss dou risada sobre isso com as amigas, e ai parece que vai ficar tudo bem...

Mas não dura muito, chega a noite, quero um carinho, um cafune, dormir de conchinha... quero um bom dia com beijo na testa e curtir aquela preguicinha juntos...

Cara! Eu quero tão pouco, mas esse pouco parece tão impossivel pra mim.

Natália Alessandra
Enviado por Natália Alessandra em 27/02/2016
Código do texto: T5557475
Classificação de conteúdo: seguro