O tempo não para

Segunda, olho no espelho e vejo a decadência em que me encontro. Cabelos feios e embaraçados, pensamentos, esperança, planos que deixo para realizar na terça. Então, decido dormir para o tempo passar rápido.

Em um piscar de olhos, já é terça. Terça, no espelho vejo uma mulher decidida. Coloco os planos no papel, e lá fica.

Não tenho tempo. Estou ocupada, fazendo nada. Nada me faz mal, só quando não faço nada. Meu coração acelera, o estômago dói. Imploro para terça virar quarta. As horas passam, passam e tornasse quarta. Ah, a quarta feira… o meu tempo de descanso de fazer nada. A quarta feira é como uma mãe. Acolhedora, tranquila e sempre no meio termo nem boa nem ruim, entre o ódio e o amor.

O tempo passou, porém ainda tem tempo. Você ainda tem dois dias pra começar a por seus planos em prática. Você tinha dois dias, pois já é quinta, quinta a mulher que vejo no espelho, está de boca pintada de vermelho, como se fosse outra. Decide ir nos lugares onde planejou na terça. O tempo não dá trégua, não para. Passa, passa, passa, passa, passa, passa e sem conseguir realizar metade do que eu havia planejado, sexta se apresenta. O dia que os brasileiros amam. O carnaval das semanas. A obrigação de ser FELIZ, ir às festas, beber, beijar mais bocas de que possa se lembrar.

E eu estou em casa, esperando o dia que vou poder ser feliz. Me recuso a ser feliz durante um copo de cerveja. Me recuso masturbar meu ego por uma noite e no outro lembrar que continuo uma bosta. Prefiro perder as noites de sexta ao jogar fora as minhas chances de ser melhor.

“Prometo! Semana que vem, eu vou estar melhor.”

Sábado, meus amigos lembram de mim. “Você precisa socializar, ver gente” “Desculpa gente. Eu estou com dor de cabeça” dor de cabeça, dor de não se encaixar, dor de ouvir vocês falando besteira. Domingo fico ansiosa, tristonha, feliz, nervosa, cansada…fim.

Segunda tudo recomeça.

Desconhecido
Enviado por Gii^ em 29/02/2016
Código do texto: T5559123
Classificação de conteúdo: seguro