AGORA ENTÃO.

Quem és agora? O que é que viste a ser? O que ficou agora que decidiste mostrar? Não tem problema, o que és agora, és você sempre, a vida modifica quando é precisa, nascem assim, morrem assim, alguns com explicações mais insensatas, outros apenas sem qualificações necessárias de seres humanos decentes. Olha o apocalipse se aproximando, olha os filhos contra os pais, não quero lhe assustar, saídas existem se quererem bem conviver, sem medo não se pode viver, o que é capaz de fazer pra se defender de erros inesperados? O que se tornaram então, estão desregrados e sem vidas, a vida mais uma vez, continua girando sem pressa, montanhas, vales, animais, simples evolução de uma nova carne, o funil se abriu, alguns podem não entrar. Agora então se ajeite, não perca visão e a vontade de ser humano, algumas amostras de adaptação serão dadas para se continuar com vida, formas modificadas serão aceitas apenas pra somar o meio que o acolhe, sem outros efeitos restarão os de mais nobre espirito coletivo.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 02/03/2016
Reeditado em 02/03/2016
Código do texto: T5561202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.