PASSAGEM

Passam as horas, passam os sonhos, passam os rostos, os corações desenfreados, mudanças vem, mudanças vão, aparências crescem com o passar das noites, atos e contos tem suas novas explicações. Tudo novo por aqui, desejaste assim desde que entende por gente, agora teme pela perda do controle? Moralismo é apenas um sonho que não é humano. Em comum, vivem apenas quando precisam se salvarem. Olha o que fizeste para impedir, o que fizeste pra bem somar, talvez não te agradam no momento, as mais belas moças tem seus donos, seus acompanhantes eletrônicos, em casa não tem conversa, onde está a mãe com o leite, onde está o pai com a explicação. Fugas todos tem, todos querem um santuário pra se esconderem, trabalho começa mental, próximas gerações tem o poder da vida, o trajeto já está traçado, ordenado ou desordenado, tanto faz quando se tem início e fim. Lá se vai o passageiro, traz na bagagem consigo a certeza que não existe certeza.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 03/03/2016
Reeditado em 04/03/2016
Código do texto: T5562324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.