A MENTE VERDADEIRA

A MENTE VERDADEIRA

Estamos plenamente afincos e rígidos pela concordância do sentimento que em variedades emocionais da mente de um ser humano que se desintegra e se refaz como um átomo em frações de segundos ou do tempo que pela voracidade da vida que vos cerca de desequilíbrio malfazejo que a sociedade não pode controlar nem exercer um compromisso real e completo com seus sentimentos que estão sempre morrendo por questões de segundo pelos seus semelhantes que lhe dão a vida e lhe tomam inevitavelmente por um fator descompassado da natureza que mexe com nosso ser e quer por sua vez nos destruir e nos completar em uma variedade imprevisível a realidade que a vida tem que ter e seguir a frente com o tempo que passa pela gente esculpindo estradas e desnorteando nossos destinos que são provas reais e lentais de nossas vidas percorridas por traz de um tempo que vira lembranças pelas ocasiões que sempre temos e fazemos na vida.

Talvez temos todo tempo por sempre nunca esquecermos o nosso mais rígido papel desenfreado de reagir inevitavelmente sobre as nossas decadências que se aprofundam lentamente a um reencontro de nossas existências de sermos ambiciosos e irrealistas com as nossas vontades que estão se profanando em um mundo caótico de eternas fantasias que nos faz perecer aos destemidos pecados do mundo e da escuridão que vos cerca de inseguranças na alma por sermos todos pecadores de um raciocínio ilusionarei que sempre ativamos por um desequilíbrio emocional gerado por circunstancias de uma atitude moral de nossos entendimentos com a sociedade que não se ver profundamente em seu intimo e tudo o que faz é em demasia contraria as normas reais da normalidade da vida que nos carece de deveres todas as horas para nos tirar de rotinas psicodélicas que criamos inevitavelmente todas as horas por sermos radicais demais com as nossas capacidades que se estreitam em demanda na hora de nossos entendimentos e realidades que se rompem desnecessariamente ao mundo que prantamos pra colher o que semeamos em variedades suposta outrora em curto momento e pequeno espaço como um átomo.

Já vi determinadas formas de se viver em que o compromisso seria sentimentalmente você que não cumpre com suas leis e reais compromissos de se levantar cedo e ir ao trabalho na hora certa sem um intervalo de tempo em que não pensaria em jogar bola em cima da hora nem ouvir musicas de rock sem tempo e sem fim para o reencontro e compromisso com a vida que é desenfreada de radicais latrocina dores de tempos atribuídos por uma vontade própria de se desenvolver enérgicos desequilíbrios mentais por uma formalidade altamente também de vitaminas e proteínas fora de uma relação correta com as funções biológicas que são exercidas para se fluxa um fluxo eletricamente as funções celebrais para se ter um desenvolvimento mais formalizado e estabelecido ao comportamento humano de um ser.

A verdadeira mente deve ser uma existência super confiada e concentrada em que se pode dividir, multiplicar e subtrair tudo e todos em uma formulação composta e Electra do organismo e mente que entram em um estado de união estabelecendo compromissos e regras de uma noção mais própria de uma existência real, idealista e simplificável para uma conduta prospera Dora de proveitos fundamentais com a as verdadeiras manobras e realidades da vida em que o homem pode se estabelecer e manter seu lar e livre arbítrio sem nenhuma precaução contraditória a vida e seus fatores emocionais por determinados desequilíbrios mentais que estão fora do padrão essencial da vida em função de uma natureza composta de aventuras e mera distrações.

É certo que a verdadeira mente não se culpa com suas manobras porque ela mesma se retém e lhe da o verdadeiro compromisso de se desviar do mal abito ou de andar em mau caminho porque ela é viável e não tem distorção em suas manobras emocionais que por ventura ela mesma se refaz em questões de segundo ao começo, meio e fim.

A verdadeira resposta esta em você mesmo que não quer ser você mesmo porque sempre esquece que tem seu modo e suas concepções são verdadeiramente esquecidas por você que anda pensando ainda em ser ou fazer alguma coisa se esta coisa já é você que ainda não consegui entender que a logica da vida esta uma fração equivalente de tempo em que se dobra pra ser, fazer e no fim compreender porque existe só uma verdade que é você na logica e na pratica exercendo funções que lhe levara pelo contratempo a mente verdadeira que esta em você que inevitavelmente só você mesmo compreende o que tem e o que deve fazer por uma concepção e existência de sempre usar e estabelecer como um compromisso essencial de viver que bota tudo em pratica e não perde se quer uma questão de entendimento por uma base real que é simplificável formativamente em uma realidade em que a mente é o fruto das realizações e esta em conformidade com tudo e todos quando esta é exatamente o que chamamos de uma mente verdadeira e que se pode tudo prever sem controvérsias por ser a mente verdadeira.

Eu não daria minha mente por nada nesse mundo se pudesse vede-la porque não chegaria em minhas concepções seu preço nem seu valor por mais que fossem altamente valiosos o seu preço mais poderia lhe ajudar simplesmente sem nenhum valor algum com ela e você nem iria acreditar no seu preço e seu valor depois. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 03/03/2016
Reeditado em 09/04/2016
Código do texto: T5562739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.