HOJE É AMANHÃ

Uma nova e eterna verdade vem se revelando numa nova era com velhos jeitos de agir e velhas vontades incontroláveis de ser humano ao extremo por parte de seus praticantes. Uma nova prática de se relacionar, de se sentir útil, destaque em meio a leões ferozes vem cobrando seu caro preço entre seus jovens e seus amantes. Cada um com sua demonstração, algumas curtas outras longas, temperamentos impacientes, traz desapego a antigos amigos, alguns testam aqueles que fazem parte de seu dia-a-dia, está quente, todos sabem, sentem, tem resposta pra tudo quando querem se defender do que não tem mais de uma explicação, estranho, verdadeiramente está, certeza do que isto vai dá, ninguém tem, ficam memórias, visões e relatos dos que vivem em meio a tamanho falta de coletivo e relações de comum entendimento, vamos nos salvar se quisermos? Deus nos ajude para que o tempo não se encurte para os que não querem tentar, até o fim todos querem ultrapassar, o que é o fim, quando renascem pra nos dizer? Quem sabe até onde isto vai nos evoluir? Aqui agora é a resposta de um bom prosseguimento.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 04/03/2016
Código do texto: T5563311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.