A CENA DE TERRORISMO HOJE, NESSE PAÍS DE ELITE E MIDIA GOLPISTA

A CENA DE TERRORISMO HOJE

NESSE PAÍS DE ELITE E MIDIA

GOLPISTA

Independente do que aconteça. A política é feita de seres humanos repleto de sede de poder.Qualquer um que ali está tem que viver entre os lobos.Chegar até onde você chegou, um nordestino e pobre.Em um país preconceituoso, elitista e de um povo que não conhece a história em profundidade. Você derrubou barreiras, sofreu as dores do ser "diferente", E para nós que conhecemos o sofrer e temos memória, dizemos:"O senhor Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, fez em pouco tempo o que ninguém fez pelo povo.Tratou gente como gente . Os bons sempre são massacrados, não estranho . A elite geral, abomina pobre, e as conquistas sociais, que o ex presidente Lula trouxe, inclusive, para os nordestinos.A elite sempre teve nojo, de estar ao lado do povo.E todo líder desde Zumbi , Frei Caneca,ou qualquer outro será crucificado.Independente de partido, qualquer CIDADÃO, hoje viu a tirania se repertir, desumanamente e se indagou. A lei do coronelismo, em tempos pos moderno. Você é o herói de muitos.Levanto a bandeira da juventude. LULA, estarei sempre ao seu lado , estarei sempre ao lado dos que lutam por justiça. Você é um herói mundial.E o preço é a inveja e a maldade dos tiranos, que dominam desde o inicio a história do nosso Brasil.Lula, um homem do povo!LULA Te amo na alma.Minha admiração!

erikapoetisa
Enviado por erikapoetisa em 04/03/2016
Código do texto: T5563455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.