Drama

Minha página no face é:

Uma página de poesia cotidiana: nela passam paisaigens, fotos, aniversários, anúncios de eventos das mais diferentes concepções.

Por suas práticas diversas é também uma página da poesia que pode haver na democracia.

É uma página política, pois dena combato e debato e, todos têm livre trânsito, desde do mais cordial e consonante face friend até o nais reacionário cabe no seu espaço, pois acredito no respeito a alteridade, acredito na aceitação do outro - outro, aquele que não sendo igual a mim irrompe e me interrompe para que parando as continuidades dos meus pensamentosafetosesentidos possa ser a oportunidade da produção de novos e outros sentidos - deslocamentos, porém hoje essa dinâmica está interrompida pela mera repetição da minha tristeza.

Assim:

Não pensoesinto a poesia, porque só espaço para o drama de quem sabe da vinda de pesadas nuvens.

Não me amociono com meus amigos ou sonhas com minhas filhas, porque não sei se o espaço para a ciranda dos nossos doces afetos continuar.

Hoje só há dor e medo do terror e memórias confirmadores dessa mesma dor e medo do terror...

As reticências são as únicas frestas de possibilidades que existem, mas que ainda não há conteúdos para as confirmar.

(de Assis Furtado, 05/03/16)

Francisca de Assis Rocha Alves
Enviado por Francisca de Assis Rocha Alves em 05/03/2016
Código do texto: T5564507
Classificação de conteúdo: seguro