Feliz dia das mulheres

Bom dia a todas mulheres do planeta, hoje um dia especial, dia esse que muda a nossa concepção masculina com relação as mulheres.

É dia de refletirmos sobre o papel da mulher na vida, na família, na sociedade e na politica.

Em fim, nas decisões mais enigmática que possam existir.

As mulheres tem provado que são tão inteligentes, tão capazes quanto homens, sei que daqui para frente não vamos ter mais aquelas mães cuidando só da casa, e dando todo o carinho necessário para os filhos crescerem com mais amor e uma educação mais humana.

Seria hipocrisia dizer que a evolução das mulheres não causou perda de valores no laço familiar, uma vez que mães que trabalham, não têm o tempo necessário para o carinho com os filhos e marido.

Mas é preciso encontrarmos uma forma mágica de superarmos isso e aceitar, ajudando com a parte do carinho que a mãe não possa doar.

O que seria de nós sem as mulheres?

É um dia para o homem voltar para dentro de si, e refletir, a respeito da liberdade, e pensar que não somos donos uns dos outros, que mulher não é uma mercadoria.

Peço violência zero com as mulheres, mas em troca peço mais carinho das mulheres que trabalham com o marido e os filhos.

Não pensarem que só porque trabalham, tenha que abandonar o casamento e a família, como o que se verifica.aos milhares.

Liberdade é bom, mas liberdade sem controle é bobagem e causa prejuízo no futuro

Vamos refletir como ser humanos tendo como DEUS O principal interlocutor, e solução para todos os problemas que nos afete no laço familiar e na vida.

um beijo e um abraço carinhoso a todas a mulheres.

entusiasta
Enviado por entusiasta em 08/03/2016
Reeditado em 08/03/2016
Código do texto: T5567470
Classificação de conteúdo: seguro