REENCAIXE BEM VINDO

Sentimentos sem freio misturado com meios de agir não muito humanos, fazem a massa mudar de rumo numa hora de intensa tensão em prol das mudanças não aceitas destacadas pela natureza e pelo agir imoral de finanças desgovernadas. O verão parece não passar, as águas sujam sem preocupar-se, florestas se esvaem da noite para o dia, quanta matança de animais, homens, crenças, não vemos segurança em nosso semelhante, como estaremos daqui há alguns poucos anos com mais habitantes nesta panela? Esbarrões, guerras, males, má distribuição, o que mais nos reserva este tal futuro social? O amor não pode ser deixado de pregar, tem que o viver, doar, repartir de forma equilateral, quem sabe o que é ser homem, questiona quando ganha menos, os povos estão mais espertos, precisam de um refresco com alguns desejos bem atendidos, embora o dia tem sua própria vontade nos acontecimentos, por aqui entendem que eles é que são os donos de dias não conhecidos. Explicações claras são sempre bem vindas. Em algum momento terão que se reencaixarem.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 08/03/2016
Reeditado em 08/03/2016
Código do texto: T5567520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.