recordações

... entende esta carta como talvez uma das ultimas que vais ler escrita por mim. Percebe que um dia as coisas chegam ao fim, tudo acaba.

Antes de ir directa ao assunto queria dizer-te o quão gosto de ti, nao sei se mais alguem sentiu, o que vales para mim está no coracao e nao nas acções.

tenho que me habituar a nao te ter por perto, tenho que me defender sozinha, deixar de fazer coisas mas, pois sei que um dia nao te terei ao meu lado e depois passo a nao existir. Esperei tanto para te poder abracar quando agora continuo sem te ter.

apenas queria que soubesses que o desepero acaba sempre da mesma maneira, e um dia nao estarei contigo para partilhar as minhas lagrimas, nunca te dei motivos de orgulho e talvez não va a tempo disso.

por favor, pensa no que queres e onde queres, a cabeça perde-se rapido, nao deixes que te mandem um pontape e eu deixe de te ver, de te ouvir...

o passado traz recordacoes, mas nao te suportes nelas, tenta conseguir o que queres, sem que descubrma o teu segredo...

a verdade é que amamos sem saber e perdemos tudo por querer.

nao quero perder o teu amor mas nao posso viver sempre no egoismo.. mostra-me quem es e guarda no coracao tudo que sentes, para um dia recordares...

pekenitah
Enviado por pekenitah em 08/07/2007
Código do texto: T556795