Sem chão

Hoje me senti sem chão, mas por bobeira, por besteira ou por bestagem. A dor foi maior, chorar escondido, colher na mesma medida o que ofertou, beber o que negou, sangue, suor e lágrimas (isso não é meu).

Mães seres tão especiais que carregam em si o dom de sofrer a dor do filho mais que o próprio, capaz de sentir a vergonha maior pela certeza absoluta de 'mea culpa'. Mãe que não se poupa, não economiza elogios, esconde as vergonhas, chora os medos e sente a culpa.

Perder o chão é evento corriqueiro na rotina de mãe. Ralar o joelho era tão legal, hoje ralam os corações, as emoções, os sentidos. Hoje ferem sua alma com ferro em brasa e pedem pra ter coragem, e pedem pra não se preocupar. Queria voar, mas o limite de uma mãe se resume basicamente ao sucesso dos filhos, ahhhhhh e quando os filhos se fodem, a mãe fica sem chão e uma mãe sem chão é pássaro sem asa, mãe sem chão é panela sem alimento, é fogo sem proveito. Mãe sem chão é Deus chorando suas crianças, todo o mundo se enluta, toda a natureza chora.

Magda simplesmente
Enviado por Magda simplesmente em 09/03/2016
Código do texto: T5568714
Classificação de conteúdo: seguro